Civitt confirma presença no Encontro Febramat 2024

Gabriel Tebaldi, head de Trade Marketing da Civitt

Começa amanhã o maior evento associativista do setor de materiais de construção no Brasil! Nesta quarta e quinta-feira, o Holiday Inn Parque Anhembi, em São Paulo, receberá o Encontro Febramat 2024. É a contagem regressiva para a oportunidade perfeita para ampliar seu networking, fazer negócios e fechar parcerias.
 
A Civitt, especialista em soluções em hidráulicos e aços, estará no encontro. Por isso, conversamos com o head de Trade Marketing da empresa, Gabriel Tebaldi, sobre a expectativa para os dois dias de atividades e também questões a respeito de nosso mercado.
 
Qual a importância do associativismo para a empresa?
Indústrias que trabalham com varejo e apostam em pulverização de mercado sempre encontram uma “barreira” no instante de abrir novos clientes: os riscos envolvidos na negociação. No primeiro contato, o lojista não conhece o fornecedor, e o fornecedor não conhece o lojista. Esse desconhecimento inicial costuma tornar o negócio mais moroso, e as vendas tendem a ser de baixo volume para “testar” a nova parceria. Porém, quando estamos em rede, trabalhando com entidades como a Febramat, esse primeiro contato é rapidamente superado. Isso acontece porque a federação mantém critérios elevados de qualidade, participação e associação, tanto para os lojistas como para os fornecedores. Dessa forma, todas as partes envolvidas sabem que estão negociando em um ambiente seguro, promissor e privilegiado.
 
Quais suas expectativas para o Encontro Febramat 2024?
Nossa grande expectativa é estreitar o relacionamento com clientes que já trabalham com nossos produtos e, sobretudo, conhecer novos parceiros. Trabalhamos e investimos em relações de longo prazo, e estamos certos de que o encontro irá abrir portas para grandes parceiras.
 
Quais diferenciais vocês podem oferecer às redes e ao mercado?
Nossa missão está estampada na fachada de nossa empresa: “Todo brasileiro deve ter, em casa, aquilo que somente poucos conseguiam ter”. O que isso significa? Construir sonhos acessíveis. Produtos de qualidade, com design sofisticado e preço competitivo. Torneiras, duchas, chuveiros, kits e tantas outras linhas, que até pouco tempo atrás só eram viáveis para as pessoas mais ricas, hoje chegam na ponta da linha com preço viável a todas as pessoas, em todas as regiões do Brasil.
 
Quais as expectativas para a reta final deste ano?
2024 tem sido um período de crescimento e consolidação de nossas estratégias de pulverização. Queremos, cada vez mais, estar presente nas redes, nas lojas de bairro, em comércios dos mais diversos portes e tamanhos. 2024 será um ano de metas batidas e maior presença de mercado para nossa marca.
 
Em relação a novos produtos, o que vocês disponibilizaram ao mercado?
Este ano lançamos a Linha Gourmet, formada por torneiras de luxo em um preço nunca visto no Brasil. Nessa família, por exemplo, temos a exclusiva torneira para água fria, já que 90% das residências do País não possuem água aquecida na cozinha. Também lançamos a linha gourmet de parede, para atender casas que possuem o ponto de água da cozinha acima da bancada. São soluções que realizam sonhos antigos das famílias.
 
Gostariam de deixar algum recado para as redes?
A Civitt não é uma mera fábrica de hidráulicos e aço. Atuamos fortemente na prestação de serviços, no pós-venda e no atendimento personalizado ao cliente. Uma de nossas fortalezas são os expositores especiais, feitos sob medida para cada cliente. Não importa o tamanho do espaço: se você tem um cantinho em sua loja, uma coluna, uma área debaixo da escada, uma parede ao lado do caixa… Não importa: nós queremos decorar sua loja! Queremos montar um projeto personalizado e colocar exposição e autosserviço em sua empresa. E o melhor: sem qualquer custo adicional. O cliente compra os produtos, e o expositor é um investimento nosso para consolidar essa parceria de verdade. Acreditamos que o sucesso nas vendas só acontece quando conhecemos bem o produto que levamos ao mercado. Por isso, temos um trabalho intenso de treinamento para qualificar os vendedores do varejo. Mais uma vez reforçamos: não importa o tamanho da loja, nem a quantidade de funcionários; nosso time de treinamentos está pronto para agendar uma rodada de conhecimento em sua empresa, em modalidade online ou presencial. Esse é o tripé em que acreditamos: produto de qualidade, preço competitivo e excelência na prestação de serviço.


 

O que é o Encontro Febramat
Criado para fortalecer os laços entre as redes, compartilhar experiências e explorar colaborações entre empresas, o Encontro Febramat nasceu como um espaço focado no fomento de negócios e no networking. A edição 2023 reuniu 29 redes, representando mais de 1.380 pontos de vendas espalhados por todo o País, além de 25 parceiros representando o setor de indústria e de serviços.

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