Expo Revestir 2024: Febramat marca presença na feira de revestimentos

Até sexta-feira, dia 22, acontece a Expo Revestir, a maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina, no pavilhão de exposições São Paulo Expo, na capital paulista. A Febramat esteve presente na mostra, nesta terça-feira, por meio de membros de sua diretoria, incluindo o presidente Minoru Uehara, o gerente executivo Maurício Leite de Melo e o consultor comercial Marcio Santos.

O objetivo da visita foi apresentar o trabalho da federação para novos fornecedores, em especial fabricantes de pisos e metais sanitários, e estreitar o relacionamento com os atuais parceiros. O evento também serviu que a entidade se encontrasse com várias redes afiliadas (cerca de quinze estão participando da feira). “Ter um espaço como esse para o encontro de forma presencial com nossas redes é muito proveitoso. Reforçar laços se faz fundamental no ramo em que estamos”, comenta o presidente Uehara.

A missão continua hoje, quinta-feira, com foco nos fornecedores de tinta presentes na Haus Decor Show, mostra simultânea voltada para os setores de tintas, vernizes, iluminação e automação residencial.

Confira alguns registros clicando nas fotos abaixo:

Fotos: Febramat e Marcio Santos

Compartilhe!

Deixe um comentário