Presidente da Febramat participa de audiência na Presidência da República em comitiva da Anamaco

No dia 9 de novembro de 2021 a Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco) esteve em audiência com o presidente da república, Jair Bolsonaro, em Brasília.

Na ocasião, foi entregue ao mandatário a homenagem Pá Dourada, concedida durante o Prêmio Anamaco 2021, realizado em setembro de 2021, em São Paulo — Bolsonaro não pôde comparecer por incompatibilidade de agenda. A honraria reconhece personalidades por sua atuação em prol do segmento e os chancela como “operário número 1” do setor naquele ano.

Paulo Machado, presidente da Febramat e reconhecido como Personalidade do Comércio no Prêmio Anamaco 2021, esteve na comitiva que visitou o gabinete da Presidência da República.

“Foi uma grande honra participar, como presidente da Febramat, dessa reunião com o presidente da república, por quem fomos muito bem recebidos. O agradecemos por tornar nosso segmento essencial durante a pandemia e aproveitamos para solicitar maior apoio ao segmento de materiais de construção, como facilitação de financiamento, a exemplo do Construcard. Outro ponto importante foi levar até o presidente a importância do trabalho das redes associativistas, que fomenta o desenvolvimento e a transformação de todos os associados”, ressalta Paulo Machado, presidente da Febramat.

A Febramat agradece à Anamaco pelo convite e parceira. Poder participar deste evento reforça a representação institucional em defesa do associativismo empresarial.

Integravam a comitiva, além de Paulo Machado, Geraldo Defalco e Waldir Abreu, respectivamente presidente e superintendente da Anamaco; Daniele Alonso, presidente da Acomac Centro-Oeste Paulista; Carlos Aguiar, presidente do Sindmac-DF; Mateus Carvalho, presidente da Acomac-DF, José Wenceslau Júnior, vice-presidente Administrativo da Acomac-MT e presidente da Fecomércio; e Lavanery Wanderley, presidente da Acomac-CE.

O deputado federal Capitão Augusto, líder da Frente Parlamentar do Comércio de Material de Construção, também esteve presente e levou a comitiva a uma visita a Câmara dos Deputados, seguida de almoço.

Clique nas imagens abaixo para vê-las em tamanho maior.

Fotos: José Dias/PR e Paulo Machado/RS

Compartilhe!

Deixe um comentário