
Se o atendimento ao cliente é uma preocupação de sua rede, o novo parceiro da Febramat poderá ajudar seus negócios. A Único Contato Matcon oferece soluções para unificar os canais de atendimento, fazendo seu time operar de forma simultânea no WhatsApp, Instagram, Facebook e outras plataformas, sem perder a eficiência e agilidade.
Conheça mais sobre a empresa na entrevista a seguir. A sócia-diretora da Único Contato Matcon, Ana Flávia Spíndola, comenta sobre a importância de falar com as redes e mostra detalhes sobre suas soluções.
O que levou a empresa a buscar parceria com a Febramat?
Acreditamos na força e competência da Febramat. Sabemos que juntos podemos trazer ferramentas e condições exclusivas para os associados, com o intuito de impulsionar cada vez mais o segmento. Os benefícios de se tornar parceiro são vários, como um bom relacionamento, networking, prova social e credibilidade.
Quais diferenciais a Único Contato Matcon oferece ao mercado?
Nós possibilitamos uma gestão de atendimento ampla com múltiplos canais de comunicação. Incluímos em uma única ferramenta o controle, melhor performance e conversão das vendas pelo WhatsApp, Facebook, Instagram, Telegram e outros meios de comunicação, aliando a tecnologia ao atendimento humanizado. E para as redes associadas, temos condições exclusivas e facilitadas.
Quais as expectativas da empresa para os eventos de 2025, como o Encontro Febramat e o Enare, em Aracaju?
Tenho certeza de que faremos grandes negócios, mas principalmente teremos a oportunidade de trazer para as empresas parceiras um novo olhar sobre o atendimento online. Esperamos um networking de qualidade e duradouro.
Vocês terão algum lançamento para os próximos meses?
Estamos sempre evoluindo a nossa tecnologia e em breve teremos também um treinamento exclusivo para os atendentes do balcão.
Qual recado vocês gostariam de deixar para as redes?
Vocês acabam de ganhar uma empresa aliada que foca no crescimento genuíno dos seus vendedores. A Único Contato não é só mais um sistema, somos um time que busca de inúmeras maneiras contribuir para a gestão e performance da equipe de vendas. “Sucesso para nós” é o lema do Grupo Único.