
O terceiro dia do Encontro Febramat ainda reservou ótimos momentos para todos os participantes. Reunidos no Holiday Inn Parque Anhembi, em São Paulo, representantes das 27 redes associadas tiveram a oportunidade de conferir em primeira mão os cases de sucesso, com experiências que deram muito certo em mais três redes.
Eficiência no básico: marketing estratégico e negociações eficientes. Esse foi o tema abordado por Deivyd Sebben, gestor da Rede Constru&Cia. “No nosso trabalho, focamos em dois pilares essenciais: marketing (estratégias, ações e formatos) e negociações conjuntas, um sistema eficiente que traz bons resultados”, diz Sebben.
Por sua vez, Rodrigo Amaral, gestor da Rede 360, trouxe a apresentação da rodada de negócios da Expo 360, que conecta fornecedores e parceiros em um ambiente dinâmico e estratégico. É a oportunidade ideal para ampliar networking, fortalecer relações comerciais e fechar negócios que impulsionam o crescimento de toda a rede.
Marcos Biondi, gestor da Rede Construsete, apresentou o Marketplace Homaz – Sua casa de A a Z, uma plataforma integrada aos estoques das lojas, com vendas no modelo dropshipping por meio de terminais eletrônicos. Essa solução amplia o mix de produtos, garante preços competitivos e proporciona uma experiência de compra omnichannel.
No encerramento, uma reunião com a diretoria da Febramat, presidentes e gestores das redes fortaleceu o alinhamento institucional e o compromisso com os próximos passos coletivos.
O Encontro Febramat chega ao fim em alto estilo, deixando mais uma vez a marca de ser o mais representativo evento do setor de redes associativistas de materiais de construção no Brasil. As expectativas só aumentaram para o nosso próximo encontro, que acontecerá em outubro de 2025, em Sergipe. Será imperdível!
Veja, no player acima ou em nosso canal no YouTube, as imagens que marcaram este terceiro dia do evento!