A FEBRAMAT promoveu rodada de negociações inovadora, em evento em São Paulo

A FEBRAMAT – Federação Brasileira de Redes Associativistas de Materiais de Construção, promoveu seu primeiro encontro Nacional de Redes, aconteceu nos dias 03, 04 e 05 de maio de 2018, no Novotel Center Norte em São Paulo – SP.

Esteve presente as principais indústrias, distribuidoras e prestadoras de serviços do segmento de materiais de construção. Na sexta-feira (04) foi apresentando o novo modelo de rodada de negociações que possibilitou a todos, momentos propícios para a realização de bons negócios. Reuniu 20 empresas parceiras, que apresentaram suas propostas comerciais aos diretores e líderes das 19 redes associadas, que representam os 604 pontos de venda em 12 estados do Brasil.

Este evento teve como principal objetivo estreitar relacionamentos, entre o mercado e associados, promover as oportunidades em abrangência nacional.
As redes associadas tiveram ainda, momentos de trabalhos compartilhados que visa trocar experiências e renovar estratégias de mercado.

A FEBRAMAT enquanto federação, deseja inovar os negócios envolvidos e. deseja fortalecer as boas parcerias comerciais, para que possamos oferecer os melhores produtos e serviços aos nossos clientes e uma experiência única de compra, com atendimento diferenciado.

Confira as fotos do evento, em nossa galeria. 

Imagens: Setfilm

Compartilhe!

Deixe um comentário